PROPLAN e PRAE divulgam edital de bolsas de Desenvolvimento Institucional

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento da Universidade Federal de Pelotas tornam público que está aberta seleção de bolsistas ao “Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional”. Confira o edital.

SEI_UFPel – 0115578 – Edital

Nota: Com relação à documentação necessária para a inscrição, esclarecemos que o Currículo Memorial consiste no currículo tradicional em que conste, também, texto de auto apresentação do aluno, o qual poderá conter a descrição de outras atividades e/ou experiências relativas à área pretendida.

Correção de endereço: Informamos que o endereço correto para entrega da documentação relativa à bolsa para a CID – Coordenação de Inclusão e Diversidade/ NUAAD – Núcleo de Ações Afirmativas é Almirante Barroso, 1734.

Publicado em 19/04/2018, na categoria Em Destaque:.