Projeto que oferece 50% de desconto na compra de geladeiras é aberto para moradores de Porto Alegre

Fonte: RBS TV – 24.05.2017

Iniciativa já é realizada em outros 35 municípios do estado, com objetivo de promover a troca de equipamentos por produtos etiquetados com selo ‘A’

O Projeto “CEEE Distribuição em Casa” da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE) que já é realizada 35 cidades do Rio Grande do Sul, foi aberto para clientes de Porto Alegre. A iniciativa tem como objetivo promover a troca de geladeiras, freezers e lâmpadas por produtos etiquetados com selo ‘A’ no que diz respeito a economia de energia.

A companhia participa com 50% do valor na compra de produtos novos, e o restante é pago pelos consumidores. Para participar, além de ter o pagamento das faturas regularizado, o titular deve possuir um equipamento com, no mínimo, cinco anos de uso e a capacidade em litros maior ou igual à do novo.

No ato da entrega, o cliente deve ainda entregar cinco lâmpadas incandescentes para receber em troca um kit com lâmpadas fluorescentes e de LED.

Como participar

O consumidor deve ir até uma das filiais da Lojas Colombo participantes, apresentar uma conta de luz com pagamento em dia, RG, CPF e repassar informações sobre o equipamento que irá entregar em troca para descarte.

Além de filiais das lojas, a compra também poderá ser realizada pelo televendas. Para consultar o regulamento do projeto, as cidades e lojas participantes, acesse o site clique aqui.

Filiais da Lojas Colombo participantes:

Capão da Canoa – Avenida Pindorama, 522 e Avenida Paraguassú, 2252

Osório – Rua Marechal Floriano, 1020

Santo Antônio da Patrulha – Rua Francisco J. Lopes, 156

Tramandaí – Rua Fernandes Bastos, 626

Torres – Avenida Barão do Rio Branco, 680

Camaquã – Rua Júlio de Castilhos, 648

Encruzilhada do Sul – Rua Quinze de Novembro, 70

Televendas – 0800.642.4242

O regulamento completo do programa ‘CEEE Distribuição em Casa’ está disponível no site da Lojas Colombo.

* Com informações do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

_________________________________________________________________________

Esta notícia não é de autoria do Proben, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.

Publicado em 24/05/2017, na categoria Notícias.