Dra. Simone Villa, da Universidade Federal de Uberlândia, participará do Ciclo de Palestras do PROGRAU/FAURB, onde abordará o impacto da pandemia na habitação.

A Professora Dra. Simone Villa, da Universidade Federal de Uberlândia, participará do Ciclo de Palestras do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, a partir das 18hs, quando abordará os impactos da pandemia do Covid-19 na habitação.

A professora Simone Villa, Dra. em Arquitetura e Urbanismo pela FAU/USP, é coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUeD/UFU e tem uma grande experiência na área de habitação, com diversos livros publicados na área, sendo editora da área de Arquitetura da Revista Ambiente Construído.

O link para o evento é meet.google.com/nrn-tiuj-gkz.

Publicado em 16/09/2020, na categoria Notícias.