Início do conteúdo

PPG Recursos Hídricos teve sua primeira defesa de Doutorado

É com muita satisfação que o PPG Recursos Hídricos noticia sua primeira defesa de Tese de Doutorado, ocorrida no dia 27 de março de 2020, sexta-feira.

O discente Rodrigo César de Vasconcellos dos Santos, Engenheiro Ambiental e Sanitarista e Mestre em Engenharia Agrícola,  defendeu a Tese intitulada “Variabilidade espacial da condutividade hidráulica do solo saturado e implicações no escoamento superficial direto em escala de bacia hidrográfica”. O estudo foi orientado pelo prof. Dr. Luis Carlos Timm e co-orientado pela Profª. Drª. Tirzah Moreira Siqueira e pelo Prof. Dr. Samuel Beskow. A banca examinadora foi composta pelo orientador e peloas Professores Dr. Carlos Rogério de Mello (UFLA), Dr. Gilberto Coelho (UFLA) e Dr. Douglas Rodrigo Kaiser (UFFS).

Em meio à pandemia de Coronavírus, a defesa de Tese de Doutorado ocorreu através de videoconferência, permitindo a interação entre candidato, comitê de orientação, banca examinadora e discentes que assistiram à apresentação e à arguição da banca.

O PPG Recursos Hídricos parabeniza pela aprovação o discente Rodrigo César, o qual será o primeiro Doutor em Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Pelotas.

 

 

Publicado em 29/03/2020, na categoria Sem categoria.