Prof. Dr. José Galizia Tundisi realiza aula inaugural no PPG Recursos Hídricos

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), tem a honra de convidar a comunidade acadêmica da UFPel para participar de sua aula inaugural, a qual será ministrada pelo Professor Dr. José Galizia Tundisi e ocorrerá no dia 22 de abril de 2014, as 8h30, no auditório da Reitoria, Campus Porto, 4º andar.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail ppgrechid@gmail.com, indicando o nome completo, categoria (discente, docente, servidor), curso e telefone de contato.

O Professor Dr. José Galizia Tundisi tem renomada trajetória científica, no cenário nacional e internacional de Recursos Hídricos, sendo possível destacar:

• Presidente do CNPq (1995 – 1999);
  • Assessor do Ministro de Ciência e Tecnologia (1999 – 2001);
  • Professor titular aposentado da Universidade de São Paulo (USP);
  • Professor do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (USP);
  • Membro de Programa de Pós-Graduação da Universidade de São Carlos (UFSCAR);
  • Professor Titular na FEEVALE – RS, atuando na Pós-Graduação em Qualidade Ambiental;
  • Pesquisador do Instituto Internacional de Ecologia (IIE);
  • Orientação de mais de 70 Mestrandos e Doutorandos;
  • Publicação de mais de 300 trabalhos científicos;
  • Presidente atual do Instituto Internacional de Ecologia e Gerenciamento Ambiental (IIEGA);
  • Membro titular da Academia Brasileira de Ciência e do “staff” Ecology Institute – Excellence in Ecology (Alemanha);
  • Consultor em 40 países na área de Recursos Hídricos;
  • Diversos prêmios no Brasil e no Exterior.
Publicado em 07/04/2014, na categoria Notícias.