Matrículas 2020/1

O PPGeo informa os procedimentos de matrícula para o semestre 2020/1:

Matrícula regular (Rematrícula para alunos 2018 e 2019 e Matrícula para ingressantes em 2020): de 05 a 06/03 de 2020 via e-mail (ppgeoufpel@gmail.com) ou presencialmente na secretaria do PPGeo. Enviar o formulário de matrícula devidamente preenchido e atentar para Seminário de Orientação e Elaboração de Dissertação.

Observação: Embora o formulário de matrícula possa ser enviado por e-mail, os ingressantes em 2020 deverão comparecer presencialmente na secretaria, pois é necessário trazer a documentação original apresentada na inscrição para conferência

As disciplinas obrigatórias para todos os alunos ingressantes são “Métodos e Técnicas de Pesquisa em Geografia” e “Seminário de Orientação I” (para os ingressantes) com o orientador, as demais são eletivas.

Os alunos ingressantes em 2019/1, mesmo que já tenham completado os créditos obrigatórios, deverão solicitar matricula em “Seminário de Orientação III”. Os alunos ingressantes em 2018/1, para que mantenham o vínculo com a Instituição até a Defesa da Dissertação, deverão solicitar matrícula em “Elaboração de Dissertação”.

Alunos de outros PPGs: a matrícula ocorrerá de 09 a 10/03 via e-mail (ppgeoufpel@gmail.com). Os candidatos deverão encaminhar o formulário de matrícula, indicando a disciplina, o comprovante de vínculo com a UFPel ou com outra Instituição e a Carta de Intenção (motivo pelo qual tem o interesse de cursar a disciplina pretendida)

Alunos Especiais: a matrícula ocorrerá de 11 a 12/03 de 2020 presencialmente na secretaria. É necessário trazer toda a documentação original para a conferência assim como o formulário de matrícula devidamente preenchido

Publicado por em 04/03/2020, na categoria Matrículas.