Matrículas 2015/2

A Coordenação do PPGeo/UFPel informa os procedimentos para matrícula para o segundo semestre de 2015.

Em virtude da greve dos técnicos administrativos, a matrícula será realizada on-line. A seguir serão apresentadas as instruções para os diferentes casos:

Os alunos regulares do PPGeo devem baixar o Formulário de Matrícula, preenchê-lo e enviá-lo ao e-mail do PPGeo (ppgeoufpel@gmail.com) até o dia 30/07/2015.

Os alunos regulares de outros programas de Pós-Graduação deverão baixar o Formulário de Matrícula, preenchê-lo, e enviá-lo, junto com uma carta do professor orientador solicitando a matrícula na disciplina desejada, ao e-mail do PPGeo (ppgeoufpel@gmail.com) até o dia 30/07/2015 .

Os alunos especiais, não matriculados regularmente em outro programa de Pós-Graduação devem aguardar a publicação do Edital para Seleção de Aluno Especial, a ser divulgado em breve no menu Seleção – Aluno Especial

Publicado por em 17/07/2015, na categoria Matrículas.