Primeiro Mestre em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais

Na sexta-feira passada (dia 15-07) O PPG em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais formou o primeiro mestre (Anderson Tiago Decker). O título da dissertação foi “A Cadeia Produtiva da Pesca e a Gestão Ambiental na Colônia de Pescadores Z-3. Participaram da banca os professores Flávio Sacco dos Anjos, Robson Andreazza (orientador), ambos do PPG DTSA, mais o Prof. Dr. Hugo Guedes do PPG em Recursos Hídricos. Estiveram presentes vários outros professores e mais de 30 pessoas, entre estudantes e lideranças da comunidade.  A pesquisa realizada teve como característica importante o carácter  interdisciplinar, já que o estudante conseguiu relacionar o tema recursos hídricos  e os problemas da contaminação (campo de origem do estudante), com os temas Desenvolvimento e aos Sistemas Agroindustriais.

Publicado em 20/07/2016, na categoria Sem categoria.
Translate »