Palestrante convidado Prof. José H. F. Severo (USP-SP)

O PPG-Física recebeu a visita do Prof. José H. F. Severo (USP-SP) no último dia 18/04/2018 para uma palestra e intercambio cientifico com o Grupo de Plasmas da Universidade Federal de Pelotas e Universidade Federal do Rio Grande. Juntamente ao Prof. José H. F. Severo (USP-SP) também tivemos o prazer de receber para uma agradável discussão cientifica o Prof. Magno Pinto Collares do IMEF-FURG.

Ansiosos por uma nova visita o PPG-Física, e fazendo votos de que estas ações se multipliquem, agrademos a toda comunidade do PPG-Física que participou deste evento.

Para fins de registro abaixo a foto oficial onde da direita para esquerda estão o Estudante de Doutorado do Grupo de Plasmas do PPG-Física Andrew Welvis da Silva de Oliveira, o Prof. Fernando Jaques Ruiz Simões Jr. (PPG-Física-UFPel), Prof. Magno Pinto Collares (IMEF-FURG), Prof. José H. F. Severo (USP-SP), Prof. Joel Pavan (PPG-Física-UFPel) e o Prof. Mario L. Moreira (coordenador do PPG-Física-UFPel).

Translate »