Seminários do PPG-Física: Prof. Dr Rui Travasso

Nesta semana o PPG-Física recebe o Prof. Rui Davide Martins Travasso da Universidade de Coimbra. O Prof. Rui tem doutorado pela Universidade de Manchester, Reino Unido, e atualmente é Investigador Principal (Programa Investigador FCT – top 80) do Centro de Física Computacional, Departamento de Física, da Universidade de Coimbra. Durante a sua estadia no PPG-Física, o Prof. Rui participará no dia 31/03, as 14 horas, da banca de avaliação da Dissertação de Mestrado do discente Maurício Moreira Soares, e apresentará um seminário sobre um dos seus temas de pesquisa, Tensão e proliferação celular no crescimento de vasos sanguíneos, no dia 01 de Abril as 14 horas, na sala 416 do prédio 13 do Departamento de Física.

Translate »