Seminários do PPG-Física: Prof. Murilo Santana Rangel

O programa de Pós-Graduação em Física (PPG-Física) da UFPel receberá de 20/05 a 23/05/2014 o Prof. Dr. Murilo Santana Rangel. O Prof. Murilo é docente do Instituto de Física da UFRJ, bolsista de produtividade em Pesquisa do CNPq, nível 2, na área de Física de Partículas Elementares e Campos, com destacada atuação na pesquisa em Física Experimental de Altas Energias. Durante a sua visita, além da colaboração científica com docentes e estudantes do Grupo de Médias e Altas Energias do PPG-Física, o Prof. Murilo ministrará a palestraEstudos do Modelo Padrão no LHC, as 13h30min do dia 21/05/2014 na sala 110 do prédio 16 do Instituto de Física e Matemática (IFM), campus Capão do Leão. Esta palestra faz parte das atividades da XVIII Semana Acadêmica da Física, organizada pelos dos estudantes do Curso de Licenciatura em Física da UFPel.

Translate »