Pós-doutorando do PPGEnf realiza Encontro Bi-Nacional

Pós-Doutorando do PPGEnf, o DrC. Milton Sbárbaro realiza Encontro Bi-Nacional com o tema “Desafíos del Sistema de Salud para el cuidado a las poblaciones en frontera. Fortalecimiento del Primer Nivel de Atención para el cuidado a poblaciones con condiciones crónicas”.

No evento, serão apresentados os projetos:

• de Pós-Doutorado do realizador;
  • de Pós-Doutorado do Dr. Marcos Aurélio Matos Lemões (Pós-Doutorando do PPGEnf);
  • da Prof.ª Dra. Elaine Thumé (Professora do PPGEnf/UFPel)

Também serão realizados:

• Mesa política acadêmico-sanitária, com a presença:
    • da Coordenadora do PPGEnf/UFPel, Prof.ª Dra. Suele Manjourany Silva Duro,
    • da Diretora da Faculdade de Enfermagem/UFPel, Prof.ª Dra. Valéria Cristina Christello Coimbra
    • da Pós-Doutoranda do PPGEnf/UFPel, Dra. Graciela Umpiérrez
  • Intercâmbio Acadêmico com estudantes de graduação e pós-graduação, com a presença das alunas:
    • Carla Dias Dutra, Doutoranda do PPGEnf/UFPel;
    • Michele Rohde Krolow, Doutoranda do PPGEnf/UFPel

O evento acontecerá no dia 16 de maio de 2023, no Centro Universitário de Cerro Largo da UFFS, e será transmitido pelo Zoom e pelo YouTube.

Interessados em assistir, devem se inscrever pelo formulário clicando aqui.

Veja o cronograma

Notícia relacionada:

Pós-Doutorando do PPGEnf apresenta projeto em conferência no Centro Universitário de Cerro Largo da UFFS

Publicado em 2023, Destaque, Manchete, Notícias.