Configuração POP3 no GMail
Clicar na engrenagem, no canto superior direito, e em seguida na opção “Configurações”.
Clicar em “Contas e importação” e em seguida em “Adicionar uma conta de email POP3 que você possui

Na Janela que abrirá, preencha o campo com seu email da UFPel:

Preencher os campos conforme a figura abaixo e clicar em “Adicionar conta”

Clicar em “Próxima etapa”:

Preencher os campos conforme a figura e clicar em “Adicionar conta”

Ao concluir a etapa anterior, você receberá um email de confirmação para poder utilizar o serviço de envio de emails. Basta inserir no campo abaixo o código recebido na sua conta UFPel e clicar em “Confirmar”

Perguntas Relacionadas
- Como copiar/clonar o conteúdo de um post ou página?
- Limites do serviço de email
- Como alterar a fonte, tamanho ou cor do texto?
- criando filtros de email no webmail ufpel
- Como estruturar ou organizar o menu do meu site?
- Como adicionar botões de compartilhamento em redes sociais?
- Como traduzir meu site para outros idiomas?
- Como incorporar conteúdo do YouTube, Flickr, SlideShare e outros?
- Como proteger o conteúdo do site com uma senha?
- Como recuperar uma versão anterior de um post ou página?
Você precisa fazer login para comentar.