Visita Domiciliar UM OLHAR SOBRE O CUIDADOR FAMILIAR: QUEM CUIDA MERECE SER CUIDADO CADASTRO Acadêmicos responsáveis: Nome do cuidador: Idade: Endereço: Região da cidade onde mora: CentroBairroPraia Telefone: Genero: MF Ocupação: Setor da Ocupação: Iniciativa PrivadaServidor PúblicoEmpreeendedorAutônomoDesempregadoEstudanteAposentado/Pensionista Escolaridade: E. Fundamental IncompletoE. FundamentalE. Médio IncompletoEnsino MédioEnsino ProfissionalizanteSuperior IncompletoSuperiorPos-Graduacao Vinculo de parentesco com o paciente: Filho(a)Pai ou MãeConjugeIrmão(ã)Primo(a)Sobrinho(a)AvósOutro Se outro parentesco, descreva: Já cuidou de alguém antes? SimNão Uso de medicamentos: Motivos para uso: Depressão ou Ansiedade: SimNão Se sim, já tinha antes de assumir o cuidado? SimNão 1º ENCONTRO INÍCIO DO ENCONTRO: Aplicação da escala emocional- resultado (descrever quais perguntas foram feitas e o resultado). Já cuidou de alguém? Se sim, como foi? Há quanto tempo efetua o cuidado? Como foi assumir este papel? Você decidiu cuidar? Como foi a escolha? Você acredita que os programas de atenção domiciliar são efetivos? Como são as relações? Explique suas percepções. Você possui vínculos com alguma instituição de saúde? Com quais? Como é o vínculo? Como são as relações? Você frequenta alguma instituição religiosa/espiritual? Se sim, com que frequência? Como são as relações? Descrição do que foi abordado durante os encontros, assuntos, situação emocional e física do cuidador. (descrever como ocorreram as atividades, como percebeu as reações, expressões do cuidador, a receptividade, resistência). Intervenções realizadas (colocar o número como consta no álbum seriado) Elaborar genograma e ecomapa: FINAL DO ENCONTRO: Aplicação da escala emocional novamente descrever quais perguntas foram feitas e o resultado). Descrever as percepções do acadêmico em relação ao como se sentiu no desenvolvimento das atividades (preparo, contribuição para formação, reflexões que foram despertadas com a experiência). Links para criação dos diagramas. Genograma (árvore genealógica): https://cloud.smartdraw.com/editor.aspx?templateId=1ebb8974-215c-426c-8d52-8cff75a5f345 Ecomapa: https://cloud.smartdraw.com/editor.aspx?templateId=122d0329-6d27-4695-acbc-a53a7342358f Enviar arquivos: 2º ENCONTRO Acadêmicos responsáveis: Nome do cuidador: INÍCIO DO ENCONTRO: Aplicação da escala emocional- resultado (descrever quais perguntas foram feitas e o resultado): Mostrar o vídeo e solicitar que o cuidador relacione com suas experiências de cuidado: Descrição de outras questões que foram abordadas durante os encontros, assuntos, situação emocional e física do cuidador - descrever como ocorreram as atividades, como percebeu as reações, expressões do cuidador, a receptividade, resistência. Intervenções realizadas (colocar o número como consta no álbum seriado): Identificação da fase de adaptação: FINAL DO ENCONTRO: Aplicação da escala emocional novamente descrever quais perguntas foram feitas e o resultado): Descrever as percepções do acadêmico em relação ao como se sentiu no desenvolvimento das atividades (preparo, contribuição para formação, reflexões que foram despertadas com a experiência). Enviar arquivos: 3º ENCONTRO Acadêmicos responsáveis: Nome do cuidador: INÍCIO DO ENCONTRO: Aplicação da escala emocional- resultado (descrever quais perguntas foram feitas e o resultado): Quais seus principais desafios quanto cuidador(a)? Quais suas principais facilidades? Como você lida com enfrentamentos? Quais ações de cuidado você realiza? Como se organiza para realizar o cuidado? Com quem você aprendeu a realizar as técnicas? Descrição de outras questões que foram abordadas durante os encontros, assuntos, situação emocional e física do cuidador - descrever como ocorreram as atividades, como percebeu as reações, expressões do cuidador, a receptividade, resistência. Intervenções realizadas (colocar o número como consta no álbum seriado): Identificação da fase de adaptação: FINAL DO ENCONTRO: Aplicação da escala emocional novamente descrever quais perguntas foram feitas e o resultado): Descrever as percepções do acadêmico em relação ao como se sentiu no desenvolvimento das atividades (preparo, contribuição para formação, reflexões que foram despertadas com a experiência). Enviar arquivos: 4º ENCONTRO Acadêmicos responsáveis: Nome do cuidador: INÍCIO DO ENCONTRO: Aplicação da escala emocional- resultado (descrever quais perguntas foram feitas e o resultado): O que mudou do primeiro encontro do projeto até aqui? Como avalia as ações? Descrição de outras questões que foram abordadas durante os encontros, assuntos, situação emocional e física do cuidador - descrever como ocorreram as atividades, como percebeu as reações, expressões do cuidador, a receptividade, resistência. Intervenções realizadas (colocar o número como consta no álbum seriado): Identificação da fase de adaptação: FINAL DO ENCONTRO: Aplicação da escala emocional novamente descrever quais perguntas foram feitas e o resultado): Descrever as percepções do acadêmico em relação ao como se sentiu no desenvolvimento das atividades (preparo, contribuição para formação, reflexões que foram despertadas com a experiência). Enviar arquivos: Δ Compartilhe:FacebookWhatsAppTwitterTelegramMaisPinterestLinkedInE-mail