INSCRIÇÕES PARA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DA UAB/UFPEL ESTÃO ABERTAS ATÉ FIM DE NOVEMBRO, VAGAS EM DIVERSAS ÁREAS

A Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), tornou público o processo seletivo para a função de bolsista Professor Formador (Equipe Multidisciplinar).

A inscrição para este Processo Seletivo está aberta no período compreendido entre o dia 30 de outubro e o dia 30 de novembro de 2023. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de modo online, mediante preenchimento e envio da Ficha de Inscrição. Deverá acompanhar a ficha cópia digitalizada dos documentos exigidos no edital, bem como Comprovantes dos Títulos, Memorial Descritivo e Plano de Trabalho.

Para mais informações, acesse:

Estão sendo selecionadas pessoas paras vagas que seguem:

• Design Instrucional em EAD (2 vagas)
  • Revisor de Texto (1 vaga)
  • Comunicação (1 vaga)
  • Inteligência artificial (2 vagas)
  • Produção de Conteúdo Audiovisual para EAD (2 vagas)

**Leia as especificações no edital

Modalidade Valor
Professor Formador II 1.550,00
Professor Formador I 1.850,00

O valor da bolsa é definido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Portaria nº 183, de 21 de outubro de 2016, alterada pela Portaria n° 139, de 13 de julho de 2017). O candidato aprovado, mediante o preenchimento dos requisitos das referidas Portarias, será admitido na bolsa da modalidade Professor Formador I (mínimo de três anos de experiência no magistério superior) ou Professor Formador II (mínimo de um ano de experiência no magistério superior).

Publicado em 16/11/2023, na categoria Notícias.