Hoje voltamos às aulas, por isso pensamos em 5 dicas para você 👇

OUVIDORIA
A Ouvidoria é o canal de comunicação entre o cidadão e a Instituição, é responsável pelo tratamento das reclamações, solicitações, denúncias, sugestões, elogios e pedidos de simplificação relativos às políticas e aos serviços públicos prestados pela UFPel, com foco no incentivo ao aprimoramento da gestão pública e à transparência em suas ações.

SITE UFPEL
Tem dúvidas com algum processo da Ufpel ou quer apenas ter notícias sobre a universidade? O site tem estas informações e é de extrema importância para os estudantes, fique de olho.

NUGEN
Combatemos a discriminação por contra de sexo, identidade de gênero e orientação sexual.

NUUD
O Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade desenvolve atividades relacionadas ao gerenciamento das vagas ocupadas por cotistas ou direcionadas a estes.

NAI
O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da UFPEL visa promover políticas e ações que efetivem a inclusão e a acessibilidade no Ensino Superior de pessoas com deficiências