20 anos da ONG Odara

O NUFOLK parabeniza a ONG Odara pela passagem do seu 20º aniversário, e em apoio às lutas da Odara estamos divulgando o evento organizado pela ONG que marcará a passagem dessa data importante.

Segue abaixo o texto de divulgação do evento e fica nosso convite para que todos estejamos juntos comemorando e vivenciando um pouco do jeito de ser Odara:

Neste período pandêmico, cheio de ausências, insuficiências, perdas, violência, procuramos resistir, nos fortalecendo nos nossos contemporâneos quilombos. A ONG Odara é um desses lugares potentes e de pertencimento.  Diante de tudo isso, a ONG Odara – Centro de Ação Social, Cultural e Educacional, está promovendo o evento, de forma a enaltecer O Jeito De Ser Odara, a partir das histórias, vivências e das ações sociais, culturais e educacionais desses 20 anos de beleza e encantamento na Negra Pelotas.

O QUE?
Seminário Odara – “20 O Ano Inteiro”
O Jeito De Ser Odara: 20 Anos de Histórias, Memórias, Pertencimentos e Potências na/da Negra Pelotas

QUANDO?
19, 20 E 21 de Novembro

COMO POSSO PARTICIPAR?
A partir do link https://forms.gle/GgVpPu33agR4PU9U8 (que também está na bio @ongodara), vocês serão direcionados ao formulário de inscrição (GRATUITO e COM CERTIFICAÇÃO). Realizada a inscrição, será repassado o link de acesso ao evento e as atividades.
A programação do evento estará nas nossas redes sociais (instagram e facebook).

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.