Trabalho sobre PapoFolk é aprovado na 6ª SIIEPE

O graduando em Dança licenciatura-UFPel e bolsista do NUFOLK, Ederson Zaneti Vergara, teve seu trabalho “PAPOFOLK: APROXIMANDO UNIVERSIDADE E COMUNIDADE VIRTUALMENTE EM TEMPOS DE QUARENTENA” aprovado para apresentação no VII CONGRESSO DE EXTENSÃO E CULTURA (CEC), evento em formato remoto que faz parte da Semana Integrada da UFPel em 2020, a 6ªSIIEPE.

O trabalho orientado pelo Prof. Dr. Thiago Silva de Amorim Jesus, foi inscrito dentro da possibilidade temática disponibilizada pelo evento, “Extensão Universitária: aproximações em tempo de distanciamento social”, e será apresentado na sessão VI, que será realizada na terça-feira, 24/11/2020, entre as 13h30min e 15h.

O material construído tratou da apresentação do que se trata o PapoFolk, desde a sua concepção até sua realização,  falou sobre a metodologia aplicada para a realização, divulgação e construção de um acervo que fica disponível contendo todas as  atividades do PapoFolk, e, também, citando todas as discussões coletadas nas ações fazendo considerações sobre as mesmas. Por conta do atual momento de pandemia e distanciamento social, o trabalho foi enviado em sua forma escrita e em uma produção de vídeo, e esta sim será apresentada pelo evento na data e hora marcadas.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.