DIÁLOGOS COM O NEPCA – 2ª EDIÇÃO

Descrição da imagem #pratodosverem: Card azul claro em primeiro plano imagem de um menino que veste camiseta azul forte,com desenho de chave no centro, short marinho, circulando a imagem vários desenhos infantis, acima dos desenhos letras pretas escrito Núcleo de Estudos e Pesquisas em Cognição e Aprendizagem da UFPEL, acima da imagem letras azuis escrito, Diálogos com o NEPCA 2°edição, no rodapé do card escrito com letras pretas a data que acontecerá o evento 11 de março de 2021 e horário:19:00 Palestras Gratuitas.

 

DIÁLOGOS COM O NEPCA foi desenvolvido com a proposta de formação sobre Transtorno do Espectro do Autismo, Necessidades Educativas Especiais e Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva. Desde o início, tem como público-alvo a comunidade em geral.
Na edição anterior, em 2019, foi possível perceber que a formação continuada de fácil acesso é importante tanto para os professores, profissionais da saúde e familiares de crianças com necessidades especiais.
Dessa forma, temos o prazer e orgulho de proporcionar novas trocas de experiências, infelizmente de modo remoto e totalmente on-line, mas não menos produtivo. Os encontros serão transmitidos ao vivo pelo YouTube.

PALESTRAS GRATUITAS | CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

INSCRIÇÕES

Link do evento no Facebook | Instagram 

Descrição da imagem #pratodosverem: Card azul claro em primeiro plano imagem a esquerda, na tela do celular enquadrada dos ombros para cima de mulher clara cabelos preto lisos na altura dos ombros, acima da imagem escrito em letras azuis escuro Diálogos com o NEPCA 2°edição, ao lado direito da imagem escrito em letras azuis escuro Palestra: Impactos da pandemia para famílias, professores e pessoas com TEA e os desafios da inclusão no ensino remoto. E abaixo a direita, em primeiro plano imagem na tela do celular enquadrada dos ombros para cima de homem claro cabelos pretos e barba usando boné,camiseta cinza claro, ao lado esquerdo da imagem escrito em letras pretas dia 11 de março de 2021 às 19:00 e, logo abaixo, em letras azul escuro Palestra Comunicação de Saúde Inclusão na Pandemia de Covid 19.

Comments

comments

Translate »