RESULTADO FINAL DO EDITAL CRA Nº 12/2018 MATRÍCULAS PAVE 2018/2 LISTAS DE ESPERA 3ª CONVOCAÇÃO

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social divulga o RESULTADO FINAL de solicitações de ingresso na UFPel  do Edital CRA Nº 12/2018, Matrículas PAVE 2018/2, Listas de Espera, 3ª Convocação, nas modalidades COTAS SOCIAIS, ou seja, L1, L2, L9 e L10.

A listagem estará disponível no site do PAVE  https://wp.ufpel.edu.br/matriculaspave/editais/ por curso e, logo a seguir, por nome.

O resultado SIM, significa vaga concedida/aprovada/deferida definitivamente.

Aluno (as) cotistas sociais L1, L2, L9 e L10 deferidos e que solicitaram benefícios da PRAE, têm disponível pelo Sistema Cobalto quais os benefícios que já foram liberados. Aqueles(as) alunos(as) que tiveram deferidos o auxílio alimentação terão seus nomes incluídos na lista do Restaurante Universitário a partir de 30/07/2018. No caso do auxílio transporte, os(as) alunos(as) contemplados(as) deverão providenciar o cartão PRATI e apresentar cópia deste até 31/07/2018 para receber dia 16/08/2018. Os(as) alunos(as) que foram contemplados com os programas Auxílio Deslocamento e Pré-escolar deverão apresentar cópias do CPF e conta corrente em seu nome (não poderá ser conta poupança). Esses documentos deverão ser apresentados ao Núcleo de Gestão de Programas da PRAE até dia 10 de Agosto de 2018, para passar a receber a partir do mês de setembro de 2018. O Programa Auxílio Moradia e o Programa Moradia Estudantil (Casa do Estudante) ainda deverão aguardar uma análise comparativa até o final de todas as convocações de cotas sociais deste semestre, visto tratar-se de vagas limitadas.

Logo serão divulgadas data e hora das reuniões de orientações normativas cuja presença é OBRIGATÓRIA, do contrário a concessão do programa será cancelada.

PAVE 3 18 2

Pelotas, 27 de Julho de 2018.

Amélia Rodrigues Nonticuri

Chefe interina do Núcleo de Serviço Social

Janaína da Silva Guerra

Coordenadora de Integração Estudantil

Mário de Azevedo Junior

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis

Publicado em 27/07/2018, na categoria Notícias.