Início do conteúdo

Matrícula dos Aprovados do PAVE para ingresso no período 2018/2 será em data posterior

Conforme consta no Edital 001/2018 os candidatos aprovados para ingressar no período letivo 2018/2 serão matriculados em data posterior, após o encerramento das atividades referentes ao semestre de 2018/1, e esta data será divulgada no edital de matrícula para os ingressantes PAVE 2018/2, que está previsto para ser publicado no dia 03 de junho de 2018.

Nos cursos de 2 (dois) ingressos, o preenchimento das vagas obedecerá a ordem de classificação geral do PAVE por curso dos aprovados, ficando os melhores classificados no primeiro semestre. Esta classificação geral contempla todas as modalidades de ingresso com vaga prevista no edital. Os candidatos aprovados para ingresso no segundo semestre estarão automaticamente na lista de espera para ingresso no primeiro semestre, respeitando-se a modalidade da vaga original.

Os cursos com dois ingressos são os seguintes: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Enfermagem, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Zootecnia.

Já os cursos com ingresso apenas em 2018/2 são os seguintes: Administração – Noturno, Design Digital, Educação Física – Licenciatura (Noturno), Farmácia, Gastronomia, Geografia – Bacharelado, Pedagogia – Noturno, Psicologia, Química Forense, Química Industrial e Terapia Ocupacional.

 

Publicado em 25/01/2018, na categoria Notícias.
Marcado com as tags PAVE 2018/1, PAVE 2018/2.