PRAE informa sobre solicitação do rancho com insumos não perecíveis – período maio/junho

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que estará disponível para preenchimento, entre das 8h do dia 11 às 20h do dia 13 de maio, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 30 de maio a 28 de junho. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado. Para inscrição acesse aqui.

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel no dia 14 de maio.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 29 de maio, em três pontos de distribuição:

– RU da Rua General Telles esquina Rua Andrade Neves (antiga CEU), em horário a ser divulgado.

– Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250 – Fragata, em horário a ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Os estudantes poderão levar marmita para o dia, sendo que aqueles que retirarem o rancho no RU da Telles deverão retirá-la nesta Unidade.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 30 de maio e 28 de junho, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

A lista contendo os insumos e quantidades previstas está disponível nos links (vegetariano e não vegetariano).

Contato: ru.praeufpel@gmail.com

Publicado em 11/05/2020, na categoria Eventos.