ENADE 2014

SELECIONADOS NO ENADE:“A partir de hoje(21 de outubro) até o dia 23 de novembro de 2014, os alunos devem acessar o site do ENADE           ( http://enade.inep.gov.br/enadeIes)  e responder ao Questionário do Estudante. Apenas após responder a este questionário o concluinte poderá visualizar o ‘Cartão de Informações do Estudante’, que contém todos os dados relacionados ao local e horários de realização da prova.  O Questionário do Estudante é obrigatório a todos os concluintes habilitados para participação no Enade. Sendo assim, o estudante que não responder ao questionário, assim como aquele que não cumprir as demais exigências de participação na prova, ficará em situação irregular junto ao Enade. Cabe ao estudante, portanto, verificar seu número de inscrição e preencher o questionário com antecedência.

Att
Paula de Oliveira Moitinho
Chefe do Núcleo de Gestão dos Processos Regulatórios
Coordenadoria de Regulação e Acompanhamento de Cursos
Pró-Reitoria de Planejamento
Universidade Federal de Pelotas”

Publicado em 21/10/2014, na categoria Eventos.