Divulgação de eventos

De acordo com o Boletin Historiadores Online: El portal de los historiadores de la América Austral segue a divulgação dos eventos previstos para ocorrer no Brasil:

Fecha:11/3/2013 al 24/6/2013
Título:Conferências do Seminário Internacional “Práticas e Reflexões Históricas e Arqueológicas: as cidades e seus territórios”
Disertante,Coordinador de Taller,etc:Professor responsável: Prof. Dr. Arno Alvarez Kern
Ente(s) Organizador(es):Pontificia Universidad Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Facultad de Filosofía y Ciencias Humanas, Programa de Pos-Graduación en Historia
Lugar: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS – Av. Ipiranga, 6681 – Partenon – Porto Alegre/R – Brasil

Fecha:16/9/2013 al 20/9/2013
Título:Seminario Internacional Fazendo Gênero 10 “Desafíos Actuales de los Feminismos”
Disertante,Coordinador de Taller,etc:-
Ente(s) Organizador(es):Centro de Filosofía y Ciencias Humanas y el Centro de Comunicación y Expresión, así como por otros departamentos de la Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), en colaboración con el Centro de Ciencias Humanas y Educación de la Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).
Lugar:Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Publicado em 25/02/2013, na categoria Eventos.