Formulários para correção de matrícula e matr. especial

Os alunos que necessitarem realizar ajustes na matrícula deverão comparecer no Colegiado do Curso a partir do dia 06/11 com o formulário abaixo preenchido.
Formulário – correção de matrícula 2012/2
Todas as informações em relação as disciplinas poderão ser encontradas no horário 2012/2, postado aqui neste blog.

Os alunos interessados em realizar a matrícula especial em outros cursos, deverão solicitar no Colegiado do Curso de História uma autorização que deverá ser apresentada no Curso onde o aluno pretende solicitar a matrícula especial no dia da matrícula (12/11).
O formulário abaixo deve ser levado preenchido no Colegiado de história para que possa ser dada a autorização.
FORMULÁRIO – MATRÍCULA ESPECIAL

Os alunos de outros cursos que tenham interesse em cursar disciplinas do Curso de História deverão trazer uma autorização da Coordenação dos seus cursos de origem, onde deve constar, pelo menos, o nome da disciplina que o aluno pretende cursar no nosso curso.

Publicado em 31/10/2012, na categoria Eventos.