Matrícula online 2012/2

Alunos dos Cursos de História,

A matrícula online será nos dias 28/10 à 02/11, de acordo com o cronograma que segue no anexo abaixo

cronograma de matrícula online 2012/2

Prestem atenção nas datas e horários para cada curso.

ATENÇÃO:
– A matrícula nas disciplinas optativas será feita no Colegiado do Curso nos dias 05 a 09 de novembro. Será disponibilizado uma lista para os interessados  colarem seus nomes e nº de matrícula, até que se esgotem as vagas.

– As disciplinas da tarde são do bacharelado, portanto alunos da licenciatura em história poderão se matricular apenas do dia da matrícula especial (12/11).  As disciplinas da noite são da Licenciatura, portanto os alunos do bacharelado em história poderão se matricular apenas no dia da matrícula especial (12/11).

– Não esqueçam de deixar livre, ao fazerem a matrícula online, o horário livre para que possam se matricular em disciplinas optativas, caso queiram.

Publicado em 25/10/2012, na categoria Eventos.