Atenção! Carteirinhas institucionais da UFPel

O Sistema de Bibliotecas da UFPel (SISBI) deu início ao processo de confecção das carteirinhas institucionais da Universidade. Elas darão acesso às Bibliotecas, aos Restaurantes da UFPel, ao DRA e servirão como comprovante de vínculo com a Universidade.

O Sisbi solicita que todos os alunos e servidores que utilizam estes serviços, compareçam em qualquer uma das Bibliotecas para tirar a foto, a qual é requisito indispensável para a impressão do documento. Na medida em que os lotes de carteirinhas forem impressos, serão divulgadas informações sobre a retirada das mesmas no site da Universidade e através das Redes Sociais. A apresentação das carteirinhas será obrigatória para acesso aos serviços citados anteriormente, a partir do primeiro semestre de 2013.

Publicado em 12/09/2012, na categoria Eventos.