Informações sobre a matrícula especial

A matrícula especial do Cursos de História, assim como os demais cursos da UFPel, será no dia 12/03/2012. O atendimento vai começar as 14:00 e encerrar as 21:30.

Os alunos interessados em cursar disciplinas na modalidade de matrícula especial, nos Cursos de História, devem trazer uma autorização da Coordenação do Curso de origem (com nome e código da disciplina desejada).  Alunos que não possuírem autorização do Colegiado do Curso não poderão solicitar a matrícula especial.

Os  alunos dos Cursos de História que desejarem solicitar a matrícula especial em outros cursos devem ter uma autorização aqui do Colegiado do Curso de História. Alunos que não levarem a autorização não poderão realizar a matrícula especial.

Abaixo segue o formulário para requerimento de matrícula especial que os alunos dos Cursos de História devem levar preenchido e assinado, pela coordenação, ao solicitar a matrícula em outros cursos.

REQUERIMENTO MATR. ESPECIAL

Publicado em 08/03/2012, na categoria Eventos.