Regras p/ mudança de currículo!

Alteração curricular

Em virtude de todos os problemas que o Colegiado e os alunos vem enfrentando em relação a mudança de currículo, o Colegiado teve que encontrar uma forma de facilitar a organização e o entendimento destas alterações.
Organizamos a alteração curricular de acordo com os semestres que os alunos vão cursar no semestre 2012/01:

3º semestre

Todos os alunos deverão migrar para o novo currículo (4 anos).

5º semestre

– Os alunos regulares (com todas as disciplinas do 1º, 2º, 3º e 4º sem. cursadas e aprovadas até o momento) podem permanecer no currículo antigo ou migrar para o novo.

– Os alunos irregulares (que não cursaram todas as disciplinas até o 4º sem.) deverão, obrigatoriamente, migrar para o novo currículo.

7º semestre

Todos os alunos deverão permanecer no currículo antigo (5 anos).

9º semestre

Todos os alunos deverão permanecer no currículo antigo (5 anos).

Obs.: Casos omissos deverão ser encaminhados, por escrito, ao Colegiado do Curso para análise.

Publicado em 17/02/2012, na categoria Eventos.