Matrícula em Libras I

Para os alunos do curso de Licenciatura em História haverão duas possibilidades de matrícula na disciplina de Libras:

1º) A matrícula em Libras I deve ser feita pelo sistema acadêmico em período diferenciado, que é divulgado no site do DRA. São várias turmas e o alunos tem a possibilidade de escolher um horário compatível com o seu e solicitar a matrícula.
Obs.: Esta possibilidade de matrícula existe em todos os semestres letivos.

2º) O Colegiado de História conseguiu com professores da Educação a Distância, a oferta de uma turma de Libras I, semi presencial, na segunda feira a noite.
A matrícula nesta turma deverá ser feita no Colegiado do Curso na 1º semana de aula, pois ela, provavelmnete, não vá aparecer no sistema online para matrícula.

* Alunos do bacharelado interessados em fazer a disciplina de Libras I, poderão solicitar a matrícula de acordo com a primeira possibilidade e está será considerada matrícula especial, pois não se trata de uma disciplina do seu curso.

Publicado em 15/02/2012, na categoria Eventos.