Alunos do Bacharelado

Orientação de matrícula aos alunos do Bacharelado em História

O novo currículo do curso de bacharelado em História foi aprovado este mês no COCEPE, portanto por um período de 24 meses (período de transição) o curso terá dois currículos.
O Colegiado do Curso, juntamente com o Departamento de História, a fim de organizar a oferta de disciplinas partiu da ideia de que o 1º sem. ingressará no novo currículo e o 2º semestre migrará para tal. Os demais semestre permanecerão no currículo que ingressaram (currículo antigo).

Importante para o 2º sem.:

– Alunos devem se matricular nas disciplinas que aparecem no horário disponibilizado neste site.
Obs.: No semestre anterior os alunos do 1º sem. do Bach. estavam matriculados na disciplina de Hist. Antiguidade Ocidental mas estudaram o conteúdo da disciplina de Hist. Da Antiguidade Oriental. Neste semestre será o contrário, irão se matricular em Oriental e estudar o conteúdo de Ocidental.

– A disciplina de Leitura e Produção Textual (na segunda-feira) não vai aparecer para a matrícula de vocês, portanto deixem a segunda feira livre para poderem se matricular posteriormente.
Obs.: São duas turmas de Leitura e Produção Textual, uma na segunda para o 2º sem. e uma na sexta para o 1º sem.. A disciplina de sexta será apenas para ingressantes.

Publicado em 15/02/2012, na categoria Eventos.