Matrícula nos Estágios Supervisionados

ATENÇÃO ALUNOS DA LICENCIATURA LEIAM AS ORIENTAÇÕES DESTA NOTÍCIA!!

Informativo sobre estágios: Licenciatura em História

Neste semestre serão ofertadas as disciplinas de Estágio Supervisionado no Ensino Fundamental I e Estágio Supervisionado no Ensino Médio I, disciplinas na modalidade do novo currículo (4 anos), e também o Estágio Supervisionado II e Estágio Supervisionado IV, disciplinas na modalidade do currículo antigo (5 anos).
A fim de organizar a matrícula dos alunos nestas disciplinas, a coordenação do curso, juntamente com as professoras responsáveis pelos estágios, definiram que:

– alunos que possuem qualquer uma das disciplinas de estágio já cursadas terão, obrigatoriamente, que concluir os estágios de acordo com o antigo currículo (Estágios I, II, III, IV, V).

– alunos que não cursaram nenhuma das disciplinas de estágio deverão, obrigatoriamente, cursá-los na modalidade do novo currículo (Estágios no Ensino Fundamental I e II e no Ensino Médio I e II).

Salientamos que a mudança de currículo não será afetada em função dos estágios, os alunos que realizarem os estágios na modalidade do currículo antigo poderão se formar de acordo com o currículo novo e vice-versa.
Outro fato importante é que os alunos que já cursaram o Estágio Supervisionado I, mas gostariam de concluir os estágios pela modalidade do currículo novo, podem fazer a solicitação por escrito no Colegiado do Curso.

Obs.: Após a matrícula será feita uma análise para ver se os alunos matriculados nos estágios estão de acordo com o que ficou definido, caso algum aluno esteja fora da regra será comunicado para que tenha a possibilidade de corrigir a matrícula.

Publicado em 11/02/2012, na categoria Eventos.