Alunos da Licenciatura

ATENÇÃO ALUNOS DA LICENCIATURA

Já é de conhecimento de todos que o curso de Licenciatura em História mudou seu currículo. O novo currículo pode ser visualizado no espaço da licenciatura – currículo -, na aba superior.

Todos os alunos têm o direito de optar por permanecer no currículo que ingressou no curso ou migrar para um novo currículo. Os alunos que permanecerem no currículo antigo terão 24 meses para concluir o curso, caso contrário, vão migrar automaticamente para o novo currículo.

Este período de 24 meses é o chamado período de transição. Neste período o curso tem alunos em dois currículos diferentes, passado este período todos os alunos do curso estarão em um mesmo currículo, o mais recente.

O Colegiado do Curso, juntamente com o Departamento de História, organizou os horários do semestre 2012/1 pensando neste período de transição e na possibilidade dos alunos de cada semestre. Desta forma, o horário foi organizado pensando que os alunos ingressantes, os do 3º sem. e os do 5º sem. irão migrar para o currículo novo e os alunos do 7º sem. e do 9º sem. permanecerão no antigo.

Salientamos que os alunos terão o direito de optar pelo que preferem, mas terão que se organizar de acordo com o que foi relatado acima, respeitando as ofertas de disciplinas e o período de transição.

Publicado em 27/01/2012, na categoria Noticias - Colegiado.