Início do conteúdo

CORREÇÃO DE MATRÍCULA 2025/2

Prezados(as)!

Lembramos que o período para solicitação de correção de matrícula on-line acontece de 09 a 10/09/2025, através do Cobalto no menu: “Aluno – Cadastros – Correção de matricula”.

Durante o período de correção de matrícula, o aluno poderá solicitar a inclusão e/ou exclusão de disciplinas, porém a efetivação da matrícula dependerá da existência de vaga na turma solicitada e da homologação do colegiado do curso.

A análise e homologação das solicitações pelo Colegiado do Curso será realizada de 11 a 12/09.

Lembrando:

– A ordem da correção de matrícula é feita pelo sistema de acordo com a Resolução COCEPE nº 47/2018, priorizando alunos com melhor aproveitamento acadêmico e concluintes.

– Os ingressantes pelo Edital CRA (Reopção, Reingresso, Transferência e Portador de Diploma) deverão solicitar matrícula nas disciplinas disponíveis no período de correção.

Publicado em 08/09/2025, na categoria Notícias.