MATRÍCULA ESPECIAL 2021/2

Prezados(as) alunos(as)!

O período para solicitação da matrícula especial acontece de 04 a 06 de março de 2022.
A matrícula especial é destinada para os alunos solicitarem disciplinas fora do seu curso.

O aluno deverá fazer a solicitação de matrícula especial pelo sistema acadêmico Cobalto, através do menu: “Aluno – Cadastro – Solicitação de matrícula especial”.

No dia 07/03 o colegiado de origem do aluno deverá acessar o sistema para autorizar a realização de matrícula especial (Autorização do curso de origem) e no dia 08/03 o colegiado que recebeu o pedido deverá homologar (ou não) as solicitações de matrícula especial autorizadas pelo colegiado do aluno solicitante.

A disponibilidade de vagas pode ser consultada em: https://institucional.ufpel.edu.br/cursos/cod/5700

A ordem da matrícula especial é feita pelo sistema de acordo com a Resolução COCEPE nº 47/2018, priorizando os alunos com melhor aproveitamento acadêmico e concluintes.

Publicado em 04/03/2022, na categoria Notícias.