CORREÇÃO DE MATRÍCULA 2021/2

Prezados(as) alunos(as)!

Lembramos que o período para solicitação de correção de matrícula acontece de 16 a 21 de fevereiro de 2022.

O aluno deverá solicitar a correção de matrícula pelo sistema acadêmico Cobalto, através do menu: “Aluno > Cadastro > Correção de matricula”.

Durante o período de solicitação de correção de matrícula, o aluno poderá solicitar a exclusão e/ou a inclusão de turmas, porém a efetivação da matrícula dependerá da homologação do colegiado do curso e da existência de vaga na turma solicitada.

A análise e homologação das solicitações pelo Colegiado do Curso será realizada no período de 22/02 a 02/03.

A ordem da matrícula é feita pelo sistema de acordo com a Resolução COCEPE nº 47/2018, priorizando os alunos com melhor aproveitamento acadêmico e concluintes.

Publicado em 15/02/2022, na categoria Notícias.