CORREÇÃO DE MATRÍCULA 2021/1

Prezados(as) alunos(as)!

O período para solicitação de correção de matrícula acontece de 02 a 04 de agosto de 2021.

O aluno deverá solicitar a correção de matrícula pelo sistema acadêmico Cobalto, através do menu: “Aluno – Cadastro – Correção de matricula“.

Durante o período de solicitação de correção de matrícula, o aluno poderá solicitar a exclusão e/ou a inclusão de turmas, porém a efetivação da matrícula dependerá da homologação do colegiado do curso e da existência de vaga na(s) turma(s) solicitada(s).

A homologação das solicitações pelo Colegiado do Curso será realizada nos dias 05 e 06 de agosto.

A ordem da matrícula é feito pela sistema de acordo com a Resolução COCEPE nº 47/2018, priorizando os alunos com melhor aproveitamento acadêmico e concluintes.

Publicado em 30/07/2021, na categoria Notícias.