MATRÍCULA ESPECIAL 2020/2

Conforme estipulado no calendário acadêmico, a matrícula especial ocorrerá nos dias 16 e 17 de março de 2021.

As solicitações serão recebidas exclusivamente por e-mail (graduacaobiotecnologia@gmail.com) e deverão ser enviadas nos dias 16 e 17/03, das 08h30min às 17h30min.

As matrículas especiais serão realizadas por ordem de recebimento, mediante disponibilidade de vagas e respeitando os pré-requisitos exigidos pelo curso (conforme Regulamento de Ensino de Graduação).
A disponibilidade de vaga pode ser consultada em: https://institucional.ufpel.edu.br/cursos/cod/5700

De acordo com o Parecer Normativo COCEPE nº 26/2020, fica dispensada a autorização do colegiado do curso de origem do estudante para realização de matrícula especial no semestre letivo 2020/2.

No e-mail deverá constar as seguintes informações:

• Nome completo;
  • Número de matrícula;
  • Nome e código da disciplina de interesse.
Publicado em 11/03/2021, na categoria Notícias.