CORREÇÃO DE MATRÍCULA ON-LINE 2020/2

Prezados(as) alunos(as)!

Informamos que, a partir deste semestre, o aluno deverá solicitar a correção de matrícula pelo sistema acadêmico Cobalto, através do menu: “Aluno > Cadastro > Correção de matricula.

O período para solicitação de correção de matrícula pelos alunos acontece nos dias 09 e 10 de março.
A análise e homologação das solicitações será realizada pelo Colegiado do Curso nos dias 11 e 12 de março.

Durante o período de solicitação de correção de matrícula, o aluno poderá solicitar a exclusão e/ou a inclusão de turmas, porém a efetivação da matrícula dependerá da homologação do colegiado do curso e da existência de vaga na(s) turma(s) solicitada(s).

O sistema armazenará as solicitações de correção e ordenará os alunos de acordo com a Resolução COCEPE nº 47/2018,  que prioriza a matrícula dos concluintes e alunos com melhor aproveitamento acadêmico no curso.

Publicado em 09/03/2021, na categoria Notícias.