MATRÍCULA ESPECIAL – CALENDÁRIO EMERGENCIAL 2020/1

Conforme estipulado no calendário acadêmico de ensino remoto emergencial, a matrícula especial ocorrerá no dia 05 de outubro de 2020.

As solicitações serão recebidas exclusivamente por e-mail (graduacaobiotecnologia@gmail.com) e deverão ser enviadas no dia 05/10, das 08h às 18h.

As matrículas especiais serão realizadas por ordem de recebimento, mediante disponibilidade de vagas e respeitando os pré-requisitos exigidos pelo curso (conforme Regulamento de Ensino de Graduação).
A disponibilidade de vaga pode ser consultada em: https://institucional.ufpel.edu.br/cursos/cod/5700 – Turmas ofertadas. Considerar as turmas T71, M71 e P71.

No e-mail deverá constar as seguintes informações:

• Nome completo;
  • Número de matrícula;
  • Nome e código da disciplina de interesse.

OBS.: De acordo com o Memorando-Circular nº24/2020 da Pró-Reitoria de Ensino da UFPel, no semestre alternativo está dispensada a necessidade do aluno solicitar autorização do Colegiado de origem para realização da matrícula especial em outro curso.

Publicado em 28/09/2020, na categoria Notícias.