Seleção de colaboradores para Seminários Integradores da Biotecnologia

O Projeto Unificado com ênfase em ensino “Identidade e pertencimento qualificando a formação do biotecnologista”, Coordenado pela Professora Priscila Marques Moura de Leon da Biotecnologia/CDTec da Universidade Federal de Pelotas, torna público que realizará Processo Seletivo para alunos colaboradores da atividade denominada “Seminários Integradores da Biotecnologia”.

O projeto visa promover o pertencimento ao curso de Graduação em Biotecnologia (G-Biotec), consolidando a construção de um perfil profissional com qualificação científica e técnica, e ainda socialmente comprometido. A atividade dos Seminários Integradores busca, em um grupo de estudos, integrar os alunos de todos os semestres da G-Biotec, para estudar e discutir temas de interesse e aplicação da Biotecnologia, com a finalidade de melhorar o desempenho acadêmico, integrar o conteúdo programático das diversas disciplinas do curso e promover pertencimento à profissão. Enquanto durar a situação de isolamento social, as atividades serão adaptadas ao ambiente virtual.

Acesse o edital AQUI!

Publicado em 11/08/2020, na categoria Notícias.