Orientação sobre aulas à distância no período de suspensão das atividades acadêmicas

Prezados alunos do Curso de Biotecnologia!

A Coordenação informa que segundo instruções enviadas pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFPel, no Memorando-Circular nº 7/2020/PRE que trata da substituição de aulas presenciais em meios digitais enquanto durar a situação de pandemia do Novo Coronavírus – COVID 19 (Portaria nº 343, de 17 de março de 2020/MEC), o colegiado do curso de Biotecnologia decidiu por manter as aulas na modalidade de ensino à distância (EAD) apenas para as disciplinas que haviam previsto no seu plano de ensino tais atividades, ou ainda, nas disciplinas que os professores tenham capacitação em ensino à distância. Neste último caso, o professor vai entrar em conato com a turma para reformulação do Plano de Ensino da disciplina e inserção de conteúdo EAD.

As demais turmas de disciplinas poderão receber atividades extras e complementares aos conteúdos que serão abordados em sala de aula. Porém estes conteúdos não serão substitutivos as aulas teóricas e práticas. O calendário acadêmico será reformulado assim que as atividades acadêmicas voltarem à normalidade e os planos de ensino das disciplinas 2020/1 da Graduação em Biotecnologia serão adaptados ao novo calendário.

Publicado em 26/03/2020, na categoria Notícias.