MATRÍCULA ESPECIAL 2019/2

Prezados alunos!

Devido à greve prevista para o dia 13/08/19, informamos que a realização da matrícula especial no Curso de Biotecnologia ocorrerá nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, das 08h às 16h, no colegiado do curso de Biotecnologia.

Para a solicitação da matrícula especial os alunos deverão possuir os pré-requisitos exigidos pelo curso, conforme as normas do Regulamento de Ensino de Graduação.

As disciplinas do Curso de Biotecnologia e seus pré-requisitos estão disponíveis na página do curso em Estrutura curricular – Grade curricular.

A realização da matrícula especial somente pode ser feita pelo próprio aluno pessoalmente ou por outra pessoa devidamente autorizada por uma procuração original. O modelo de procuração está disponível na página do curso em formulários. Não há necessidade de reconhecer firma da assinatura da procuração.

Publicado em 12/08/2019, na categoria Notícias.