UFPel oferece mais de 2,3 mil vagas para quem tem ou já teve vínculo com o Ensino Superior

Mais de 2,3 mil vagas, distribuídas em 75 cursos de graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), são ofertadas no processo seletivo complementar. As oportunidades são destinadas a quem tem ou já tenha mantido vínculo com a Educação Superior.

Edital de transferência, reopção, reingresso, portador de diploma e retomada de estudos receberá as inscrições de 31 de julho (a partir das 8h) a 11 de agosto, exclusivamente pela Internet. Além dessas oportunidades, será lançado edital específico para o curso de Medicina. O início do semestre letivo está previsto para 23 de outubro.

Para participar, é necessário preencher ficha on-line pelo Sistema Cobalto e anexar os documentos exigidos no Edital, de acordo com a modalidade indicada. De forma a auxiliar nessa etapa, a Universidade elaborou um guia com o passo a passo.

Clique na notícia abaixo e saiba mais:

Publicado em 17/07/2023, na categoria Notícias.