Edital de seleção para a Coordenação da Fisioterapia

Divulgamos o Edital referente à  eleição para Coordenação do Colegiado do Curso de Fisioterapia, da Escola Superior de Educação Física da UFPel, para preenchimento dos cargos de Coordenador(a) e Coordenador(a) Adjunto(a) do Curso de Bacharelado em Fisioterapia.

Clique aqui e acesse o Edital

Cronograma simplificado:

– Inscrições: 18 a 20 de abril de 2022
– Eleições: 02 a 04 de maio de 2022
– Resultado final: 06 de maio de 2022

Todas as etapas serão divulgadas no site da ESEF, no link https://wp.ufpel.edu.br/esef/

Atenção Eleitores discentes <alunos(as) da Fisioterapia>: o discente tem a responsabilidade de conferir e manter atualizado seu e-mail principal cadastrado no cobalto; Servidores e discentes têm a responsabilidade exclusiva de viabilizar o acesso (saber senha, manter caixa de entrada disponível) ao e-mail cadastrado (institucional e cadastrado como principal no cobalto, respectivamente) que será o destino da para o qual será enviada a cédula eleitoral.

Publicado em 12/04/2022, na categoria Notícias.