FAUrb - Universidade Federal de Pelotas

OFERTA DE REGIME CONCENTRADO

Caros alunos,
Visto Memorando-Circular nº 02/2022/COCEPE, o Departamento de Tecnologia da Construção está organizando uma oferta em regime concentrado.
Para sucesso dessa oferta, precisamos retorno dos alunos, inicialmente respondendo ao email: dtc.faurb@gmail.com ou direto na postagem, quais alunos pretendem fazer?
Disciplina: Introdução à Tecnologia – obrigatória (oferta em 8 semanas) – meses de maio e junho
Profª Celina
Remoto ou presencial?
Turno manhã (segundas-feiras e quartas-feiras à 8h) ou Turno da tarde (segundas-feiras e quartas-feiras à 16h)?
Disciplina: Introdução a simulação de eficiência energética em edificação – optativa (na segunda quinzena de julho), será no formato remoto e turno da tarde.
Prof. Eduardo Grala
Disciplina: Estruturas Metálicas – optativa (oferta em 6 semanas, iniciando em maio)
Profª Mauren
Remoto ou presencial? Turno manhã ou tarde
Nao se aplica a ingressantes 2022-1

comments

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.