FAUrb - Universidade Federal de Pelotas

Gegradi conversa com Gilfranco Alves

Será no dia 03 de março, às 18h, com Gilfranco Alves.
Canal do Prograu no YouTube
Link: https://youtu.be/RzQVYaHYRMY
Gilfranco Alves possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UFPEL Universidade Federal de Pelotas-RS (1994), Especialização em Design de Interiores pela UNIDERP Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (2006), Mestrado em Estudos de Linguagens pela UFMS Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2009) e Doutorado (bolsista FAPESP) pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU – USP São Carlos  (2014), período em que foi pesquisador do Nomads.USP e do Hyperbody (TU Delft).
É atualmente coordenador do grupo de pesquisa algo+ritmo da UFMS e Professor Adjunto na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo em escritório desde 1995, e atua exclusivamente na atividade docente desde 2005, com ênfase em Projeto de Arquitetura, principalmente nos seguintes temas: Processos Digitais de Projeto , Semiótica e Comunicação em Arquitetura, Cibernética de Segunda Ordem, Cibersemiótica, Prototipagem, Design Paramétrico e Fabricação Digital, Arte Digital, Videomapping e Ensino de Arquitetura e Urbanismo.

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.