FAUrb - Universidade Federal de Pelotas

Notícias

“É hora de conversar” Um lugar virtual para ouvir, perguntar e conversar sobre temas relacionados ao combate do COVID-19

Docentes e colaboradores do Curso de Terapia Ocupacional estarão realizando rodas de conversa na ação proposta por esta Pró-Reitoria, que podem vir contribuir com seus estudantes.

Com o repentino isolamento social, em decorrência da pandemia do Coronavírus, muitos estudantes sofreram ruptura intensa na sua rotina, ocasionando sentimentos nem sempre desejáveis.
A ação da Sala Web Reorganizando a Rotina em Tempos de Isolamento Social busca proporcionar à comunidade um espaço para discutir o tema e encontrar formas de minimizar as perdas ocupacionais, bem como vir a ser um espaço para discutir estratégias voltadas a equilibrar a saúde mental em tempos tão difíceis.
Solicitamos que divulguem entre seus estudantes esta ação.
Segue o link de acesso para a agenda:
Fonte: https://wp.ufpel.edu.br/prectaolongetaoperto/salas-de-conferencia/

comments

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.