FAUrb - Universidade Federal de Pelotas

Datas e horários da Correção de matrícula 2019/02

ORIENTAÇÕES PARA A CORREÇÃO DE MATRÍCULA 2019/2:

Cada aluno que teve problema na solicitação de matrícula online deverá comparecer ao colegiado no dia e horário estipulado.

1- A correção de matrícula é presencial. Na impossibilidade de comparecer, o aluno deverá entregar procuração para alguém fazer a sua correção. A procuração não precisa ser registrada. NÃO SERÃO ACEITOS PEDIDOS POR E-MAIL OU TELEFONE.

2- Os dias e horários de cada aluno estão disponíveis no site da FAUrb.

3- A matrícula de TFG II será obrigatoriamente PRESENCIAL, no período e horário de cada aluno, e NÃO SERÁ ADMITIDA MATRÍCULA EM TFG II POR PROCURAÇÃO!!! O aluno deverá trazer original e cópia ou cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade atualizada; certidão de nascimento ou casamento (somente quando houver necessidade de alteração do nome registrado no sistema acadêmico ou alteração do estado civil); certidão de quitação eleitoral; certificado de quitação com o serviço militar, no caso de discente do sexo masculino. O aluno também deverá trazer os comprovantes e formulário das horas de Formação Livre.

Download (PDF, 452KB)

comments

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.