FAUrb - Universidade Federal de Pelotas

Projeto Ciclo.UFPel segue na FAUrb

A FAUrb mantém o projeto Ciclo.UFPel desde 2014, com 4 bicicletas gratuitas para o uso da comunidade da UFPel. Esse projeto foi criado mediante a compreensão das dificuldades de conexão entre unidades da UFPel no bairro Porto e Centro, assim como em deslocamentos de curta duração entre as aulas, alimentação e moradia. No início do projeto o Mestrado PROGRAU adquiriu as bicicletas, passando sua manutenção para a Unidade. Para o Coordenador Administrativo TAE Nelson Cabelleira, é preciso que a UFPel alcance a possibilidade de realizar a manutenção e reposição das bicicletas, pois isso tem sido realizado apenas por doações dos usuários, com grande dificuldade. Essa ideia se disponibilizar bicicletas gratuitas para a a comunidade da UFPel vem sendo assumida como importante alternativa para a mobilidade eficiente e limpa, podendo ser replicada em outras unidades e órgãos da Universidade.

Anglo.jpg

comments

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.